Central de Ética e Compliance

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Em consonância com a sua Política de Ética e Compliance, o Canal de Denúncia da PATRI está no ar para uso de seu público externo e interno.

 

Seguindo melhores práticas internacionais, as informações serão recebidas por empresa externa, independente e especializada no recebimento de denúncias. Ela que encaminhará as informações à Chief Compliance Officer da PATRI para o devido tratamento.

 

Não é necessário se identificar para realizar uma denúncia, embora as identificadas facilitem a apuração do caso. Caso o denunciante decida se identificar, o sigilo e a confidencialidade serão garantidos durante todo o processo.

 

Além do formulário eletrônico, qualquer denúncia pode ser relatada diretamente à Chief Compliance Officer pelo telefone (61) 3204-6369; por carta no endereço SAF Sul Qd. 2 Bl. D, Ed. Via Esplanada, Salas 103 - CEP 70070-600, Brasília/DF; ou pessoalmente.

 

Acessem em: https://patri.clickcompliance.com/reporting-channel